Apple Pay agora inclui os cartões corporativos da American Express

Em 17 ago 2015 - 3:59pm por redação
Apple Pay agora inclui os cartões corporativos da American Express

A Apple Pay, plataforma de pagamentos móveis da Apple lançada em outubro de 2014, está ampliando seu alcance junto aos usuários corporativos. A empresa assinou acordo com a operadora de cartões American Express (AmEx) para incluir sua linha de cartões de crédito corporativos na lista de cartões suportados pela plataforma. A AmEx é a primeira grande operadora de cartões de crédito corporativos a adotar o Apple Pay.

Pelo acordo, usuários dos cartões corporativos da AmEx podem agora sincronizar seus cartões com os dispositivos móveis da Apple (iPhone, iPad e Apple Watch) compatíveis com o app Apple Pay e fazer pagamentos diretamente via dispositivos. Os cartões de crédito da AmEx para consumidores a linha  OPEN Small Business Cards já faziam parte do portfólio de parceiros do Apple Pay desde final de 2014.

“As empresas estão se digitalizando e a American Express está na linha de frente da inovação digital, ajudando companhias a aperfeiçoar seus sistemas de pagamento e simplificar seus processos”, diz Greg Keeley, vice-presidente executivo de Global Corporate Payments da American Express. 

Entre os cartões corporativos incluídos pela AmEx no Apple Pay estão American Express Corporate Green, Gold, Platinum, Centurion, Business  Extra e Corporate Defined Expense Program. Os cartões por hora são cartões corporativos emitidos para empresas nos EUA. Para saber mais, confira em www.amex.co/applepay.

A Apple ainda não se pronunciou sobre a vinda do sistema de pagamento móvel Apple Pay para o Brasil.

Comentários no Facebook