
Estão abertas as inscrições para o Desafio Pfizer, voltado para jovens empresas que desenvolvem produtos e soluções digitais para a área médica.
Os quatro primeiros colocados serão convidados a participar de um programa de mentoria de três meses com executivos brasileiros e estrangeiros da companhia. Já as empresas classificadas em primeiro e segundo lugar ganharão ainda o direito de participar do Programa de Aceleração da Berrini Ventures, aceleradora de startups em saúde. As inscrições terminam em 14 de setembro.
Poderão concorrer trabalhos desenvolvidos em três áreas distintas. A primeira abrange soluções e produtos que ajudem a estreitar as relações entre os players do setor de saúde, a indústria, os médicos e os pacientes.
A segunda área envolve avanços tecnológicos que dão suporte a terapias nas áreas de Saúde da Mulher e do Homem, Sistema Nervoso Central, Cardiologia, Doenças Raras, Oftalmologia, Artrite Reumatoide, Imunização, Inflamação e Dor, Urologia, Oncologia, Hospitalar e Biossimilares.
A última aborda softwares, equipamentos e serviços tecnológicos como aplicativos, dispositivos wearables, impressoras 3D e telemedicina.
Os interessados poderão conferir o regulamento e fazer suas inscrições no portal www.desafiopfizer.com.br.
- # Tópicos
- # Startup
- # Inovação
- # Empreendedorismo