Itaú Unibanco e Google Brasil fazem encontro de mulheres empreendedoras

Em 12 ago 2015 - 8:35pm por redação
Itaú Unibanco e Google Brasil fazem encontro de mulheres empreendedoras

As mulheres empreendedoras e sua atuação no cenário digital será tema de evento criado pelo Itaú que acontece nesta quinta-feira (13), das 08h30 às 12h00, na sede da Google Brasil em São Paulo. O encontro marca o início da parceria entre as duas empresas, que se estende por todo o segundo semestre. 

O evento é uma edição do Café Itaú Mulher Empreendedora com o tema “Meu Negócio na Internet”. O objetivo dessas palestras e workshops é capacitar as empreendedoras participantes do projeto Itaú Mulher Empreendedora nos temas de presença digital, tecnologia e gestão.

Participarão da conversa Claudia Sciama, diretora de Varejo e Tech do Google Brasil; Ellen Quian Kamimura, coordenadora de Canal Mobile na área de Tecnologia do Itaú Unibanco; e Liliana Ferrarese, fundadora da Sampa Housing, plataforma digital que disponibiliza serviços online de locação de apartamentos mobiliados.

“A missão do programa Itaú Mulher Empreendedora é discutir o mercado e os desafios que se apresentam para as empresárias brasileiras na atualidade. Esses desafios são ainda maiores quando se deparam com o panorama de desenvolvimento tecnológico que permitiu uma reinvenção do relacionamento entre empresas e clientes”, explica Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.

“O Google acredita que diversidade e tecnologia são fundamentais para criar um mercado cada vez mais inclusivo e inovador. E essa parceria com o Itaú é um dos nossos pilares para fortalecer a comunidade empreendedora feminina”, diz Claudia Sciama, diretora de negócios para o varejo do Google Brasil.

Todo o evento será transmitido em live streaming através do site g.co/itaumulheres, dando a oportunidade de empreendedoras de qualquer parte do Brasil acompanharem as palestras de onde estiverem. 

A participação física é gratuita e possível mediante inscrição prévia, mas está aberta apenas às empreendedoras com CNPJ, das pequenas às grandes empresas, clientes do banco, que devem se inscrever pelo site www.imulherempreendedora.com.br. O site oferece também conteúdos de gestão, ferramentas, vídeos e o programa de mentoria online.

Comentários no Facebook