Marca de notebooks Vaio volta ao Brasil em parceria com a Positivo

Em 19 ago 2015 - 9:22pm por redação
Marca de notebooks Vaio volta ao Brasil em parceria com a Positivo

Parece que a marca de computadores Vaio estava mesmo só descansando. Depois de a Sony vender a Vaio para um grupo de investidores no início de 2014, a expectativa é que não veríamos os PCs Vaio fora do Japão tão em breve. No entanto, a Vaio Corporation anunciou nesta quarta-feira, 19/8, que os seus computadores serão lançados no Brasil e EUA no próximo trimestre.

Por aqui, o lançamento dos notebooks da Vaio acontecerá por meio de uma parceria a Positivo, que será responsável por produzir e comercializar os aparelhos no mercado brasileiro.

A expectativa é que a Positivo e a Vaio anunciem os detalhes sobre a operação no Brasil, como portfólio de produtos, preços e canais de vendas, no próximo mês de setembro, segundo comunicado enviado para a imprensa – o lançamento aconteceria em outubro.

Ao acessar o site da Vaio no Brasil, é possível ver imagens de diferentes notebooks, como o Vaio Fit 15F, Vaio Pro 13G, Vaio Z e Vaio Z Canvas, sendo que o último que já teve lançamento anunciado nos EUA (veja abaixo).

Lançamento nos EUA

 

Nos EUA, a Vaio já anunciou o lançamento do híbrido Vaio Z Canvas (já vendido no Japão), que traz um processador Core i7 quad-core de 2.2GHz, 16GB de RAM, tela de 12,’3 polegadas, e até 1TB de SSD em armazenamento. O modelo atual vendido no Japão traz o Windows 8.1 – ainda não está claro se o modelo vendido nos EUA terá o Windows 10.

Comentários no Facebook