Tinder diz que apenas 1,7% dos seus usuários são casados

Em 13 ago 2015 - 7:51pm por redação
Tinder diz que apenas 1,7% dos seus usuários são casados

Alguns dias após uma reportagem da revista Vanity Fair mostrar o Tinder de forma um tanto negativa, o conhecido aplicativo de relacionamentos resolveu responder à jornalista e ao veículo por meio do seu Twitter.

Em seu perfil na plataforma social, a empresa questionou diversos números publicados pela reportagem, como a porcentagem de usuários do Tinder que são casados, um dos pontos que mais chamaram a atenção na matéria intitulada “Tinder and the Dawn of the ‘Dating Apocalypse”.

De acordo com a Vanity Fair, que cita dados da GlobalWebIndex, cerca de 30% dos usuários do Tinder seriam casados, mas o Tinder tem números bem diferentes. “Na verdade, os nossos dados mostram que 1,7% dos usuários são casados – e não 30% como indica o absurdo relatório da GlobalWebIndex”, afirma o Tinder no seu Twitter. 

Além disso, o Tinder destacou que muitos casamentos e namorados surgiram a partir do aplicativo e afirmou que a jornalista e a Vanity Fair não entraram em contato com a empresa antes de publicar a reportagem.

Comentários no Facebook