Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de “Star Wars”

Em 26 fev 2016 - 9:35pm por redação
  • Mike Rogalski/mental_floss

    Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars"

    26.fev.2016 – Ilustrador Michael Rogalski lança desafio da estátua do Oscar entre cópias do C-3PO de "Star Wars"

Lembra do desafio do panda? No final de 2015, o cartunista húngaro Gergely Dudas, nome artístico Dudolf, fez uma brincadeira ao estilo "Onde Está Wally?" com "Find the panda", uma imagem que se tornou um sucesso nas redes sociais. O objetivo era achar um panda em meio a vários bonecos de neve bicolores.

Para aproveitar um dos assuntos do momento –a cerimônia do Oscar 2016, que acontecerá no próximo domingo (28)– outro ilustrador da Filadélfia, Michael Rogalski, lançou outro desafio: achar a estatueta dourada em meio a vários C-3PO, o dróide de protocolo dos filmes "Star Wars".

O personagem aparece com um dos braços na cor vermelha porque é a sua caracterização mais recente, como pôde ser visto no filme mais recente da saga espacial, "O Despertar da Força", lançado em dezembro.

Veja o desafio abaixo, seguido do gabarito:

Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars" Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars" Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars"

Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars"

E aí, encontrou? O Oscar encontra-se ali na segunda fileira, de baixo para cima, um pouco à direita. Ele distingue-se do restante mais pelo formato diferente dos olhos.

Comentários no Facebook