Anonymous declara guerra contra Donald Trump em novo vídeo

Em 15 mar 2016 - 8:36pm por redação
Anonymous declara guerra contra Donald Trump em novo vídeo

O polêmico candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está novamente na mira do grupo hackativista Anonymous. Em vídeo publicado no dia 4 de março, um integrante declara “guerra” ao empresário.

“Nós precisamos derrubar sua campanha e sabotar sua marca”, disse.

Segundo o grupo, a “campanha inconsistente e de ódio” de Donald Trump “não só chocou os Estados Unidos, como todo o planeta com suas terríveis ações e ideias”.

Para “derrubar” Trump, o grupo pede ajuda do coletivo mundo afora. Sob a hashtag #OpTrump, o Anonymous tenta reunir esforços para derrubar o site TrumpChicago.com no dia 1º de abril e os endereços de sua campanha online, incluindo o donaldtrump2016online.com e o citizensfortrump.com.

O Anonymous também espera atrapalhar a campanha de Trump, que tem aumentado sua popularidade nos Estados Unidos, ao tentar descobrir e expor informações possivelmente embaraçosas. 

Em 2015, o grupo já havia chamado atenção para o discurso extremista de Trump, publicando um vídeo direcionado ao candidato a respeito de seus comentários racistas contra muçulmanos.

 

Comentários no Facebook