Começa a temporada de indicações ao Prêmio Abradi Profissional Digital

Em 7 mar 2016 - 9:06pm por redação
Começa a temporada de indicações ao Prêmio Abradi Profissional Digital

Começa nesta segunda-feira, 7/3, o período de indicações para  1ª edição do Prêmio Abradi Profissional Digital 2016, promovido pela Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP, em conjunto com a  Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi,  a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e a Digitalks. O ganhadores serão anunciados durante a festa de comemoração do Dia do Profissional Digital (o #404DigitalDay), no dia 4/4.

As entidades premiarão os melhores profissionais do ano em 11 categorias: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação mobile, Arquitetura de Informação para UX, Planejamento, negócios, BI, Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos.

Os candidatos ao prêmio devem se candidatar ou podem ser indicados pelo público, até o dia 15/0, no site www.premioprofissionaldigital.com.br . É preciso justificar a indicação.

Entre os dias 15/3 e 20/3, o comitê julgador do Prêmio selecionará os três finalistas de cada categoria. O Comitê será formado por dois  profissionais  da diretoria da ABRADi Nacional, dois profissionais da ABRADi-SP , dois profissionais da  APP, um da Digitalks,  juntamente com dois profissionais de mercado. Em seguida, será realizada nova votação popular, entre os dias 21/3 e 31/3, para eleger os vencedores.

Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. Neste dia, a ABRADi-SP, a APP e a Digitalks farão uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2015.

 

Comentários no Facebook