Comic Con contará com seu próprio “Netflix” nerd

Em 14 mar 2016 - 5:52pm por redação
Comic Con contará com seu próprio "Netflix" nerd

Em breve, a Comic Con terá sua própria plataforma de streaming. Com programação voltada para o público que frequenta ou tem interesse pelo evento, o serviço essencialmente será uma espécie de “Netflix” para nerds.

A realização é da Comic Con San Diego em parceria com a Lionsgate e foi anunciada nesta segunda-feira (14) pela Comic Con Internacional. As informações são do site The Verge.

A programação contará com títulos de ficção científica e fantasia, live streams de painéis do próprio evento e conteúdo original, incluindo séries.

O Comic-Con HQ terá lançamento inicial em maio desse ano. Segundo o The Verge, o serviço será inicialmente gratuito, mas eventualmente exigirá uma assinatura. No entanto, a organização não deu maiores detalhes sobre o valor que cobrará, da mesma forma os países que receberão o lançamento. O Comic-Com HQ deve ser lançado oficialmente em junho desse ano. 

Algumas séries do serviço já foram anunciadas, uma deles será a “Impossible Science”, que explorará como novas tecnologias conseguem reproduzir efeitos realizados durante um show de mágica; outra será a “Her Universe”, uma espécie de “Project Runaway” para geeks.

 

Comentários no Facebook