Descomplica lança app com 25 mil videoaulas que podem ser vistas offline

Em 18 mar 2016 - 3:33pm por redação
Descomplica lança app com 25 mil videoaulas que podem ser vistas offline

O Descomplica, plataforma de educação online brasileira, lançou seu primeiro aplicativo que dá acesso às mais de 25 mil aulas gravadas de diferentes disciplinas e ministradas pelos professores do Descomplica. O download já se encontra disponível para aparelhos iOS e Android e os planos de assinatura custam menos de R$ 20. Ao assinar o serviço, estudantes também poderão assistir às aulas em modo offline, quando não tiverem conexão Wi-Fi, por exemplo. 

O aplicativo permite gravar o histórico dos vídeos estudados, algo que auxilia na organização dos estudos, facilitando, assim, um efetivo planejamento da agenda do aluno ao longo de todo o ano. 

“O aplicativo é parte de um sistema de produtos e serviços voltados à educação de jovens brasileiros, com foco no Ensino Médio e no exame ENEM. Nosso intuito é que eles aprendam de forma leve, com aulas objetivas, ministradas por professores experientes e com um preço acessível”, ressaltou Marco Fisbhen, fundador do Descomplica.

Após baixar o aplicativo, o aluno visualizará a tela com todas as disciplinas disponíveis. As aulas estarão organizadas em planos de estudos e módulos, para ajudar o estudante a se guiar. 

O Descomplica foi criado em 2010, pelo engenheiro de produção e professor de Física Marco Fisbhen. 

A plataforma possui mais de 25 mil vídeos com aulas diárias, cobrindo todos os conteúdos do Ensino Médio do nível mais básico até o mais avançado, de forma contextualizada e multidisciplinar; aulas com monitorias; simulados; correção de redações; e até mesmo aulas particulares. 

 

Comentários no Facebook