Novo recurso do Airbnb permite que vizinhos façam reclamações

Em 15 mar 2016 - 5:37pm por redação
Novo recurso do Airbnb permite que vizinhos façam reclamações

O Airbnb lança no próximo mês um sistema de reclamações para os vizinhos das residências alugadas poderem falar diretamente com a empresa sobre eventuais problemas.

A nova ferramenta sinaliza uma disposição da companhia de compartilhamento de casas e apartamentos em ter um diálogo mais direto justamente com quem é mais afetado por esse novo modelo de negócios.

Como aponta o The Verge, a novidade foi revelada nesta segunda-feira, 14/3, pelo diretor do Airbnb no Japão, Yasuyuki Tanabe, durante um evento realizado em Tóquio.

 

“A maioria dos anfitriões do Airbnb estão compartilhando as casas em que vivem e fornecemos a eles ferramentas para que apenas recebam viajantes respeitosos. Caso problemas aconteçam, nós trabalhamos com a nossa comunidade para tentar resolvê-los. No próximo mês, planejamos começar a oferecer um novo recurso em nosso site que permitirá aos vizinhos registrarem uma reclamação diretamente junto à nossa equipe de atendimento ao consumidor para acompanhar o caso. Teremos mais detalhes sobre isso quando lançarmos o produto nas próximas semanas”, afirmou o Airbnb em comunicado enviado ao The Verge.

Comentários no Facebook