Para Steve Wozniak, Apple Watch não representa empresa que mudou o mundo

Em 17 mar 2016 - 5:41pm por redação
Para Steve Wozniak, Apple Watch não representa empresa que mudou o mundo

O cofundador da Apple, Steve Wozniak participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit nesta semana, quando fez algumas observações sobre como a empresa que ajudou a criar nos anos 1970 tem mudado nos últimos anos.

Para isso, Woz, como é conhecido, usou o recente Apple Watch como ponto de referência por significar uma mudança de foco da empresa para o mercado de joias em vez do segmento de TI.

“Me preocupo um pouco com isso. Quer dizer, amo o meu Apple Watch, mas nos levou a um mercado de joias em que você vai comprar um relógio por um valor entre 500 dólares e 1100 dólares com base em quanto você acha que é importante como pessoa. A única diferença entre todos esses relógios é a pulseira. Vinte relógios com preços entre 500 e 1100 dólares. A pulseira é a única diferença? Bem, essa não é a empresa que a Apple era original, ou a companhia que mudou muito o mundo. Então pode estar mudando, mas você precisa seguir, você sabe. Você precisa seguir os caminhos onde os mercados estão”, afirmou Woz no Reddit.

Apesar dessas críticas sobre o Apple Watch, Wozniak disse que está feliz com o trabalho do CEO da empresa de Cupertino, Tim Cook, que substitui Steve Jobs desde 2011.

“Em todo o resto, aprovo totalmente o trabalho do Tim Cook. Porque toda vez que temos uma nova atualização do iOS, fico muito feliz porque ele está fazendo coisas que realmente afetam as pessoas. Como transferir ligações do meu computador para o meu smartphone, etc. Gosto muito do Airplay e tudo isso.” 

Comentários no Facebook