Se cuida, Netflix! HBO lança serviço de streaming no Brasil em 2016

Em 2 mar 2016 - 9:33pm por redação
Se cuida, Netflix! HBO lança serviço de streaming no Brasil em 2016

A HBO confirmou nesta quarta-feira, 2/3, que vai lançar sua plataforma independente de streaming de vídeos no Brasil e na Argentina até o fim de 2016. De acordo com o TechCrunch, o anúncio foi feito pelo CEO da HBO, Richard Plepler, durante o evento Tech, Media and Telecom Conference, do Morgan Stanley.

Até então, o HBO Go só estava disponível para os assinantes do pacote Premium HBO/MAX em operadoras de TV a cabo do país como um serviço sob demanda. Agora isso vai mudar já que o serviço estará disponível como um serviço separado de streaming, a exemplo do rival Netflix.

Vale lembrar que o Netflix tinha confirmado em outubro de 2015 o lançamento do HBO Go no Brasil e outros países da América do Sul – no entanto, na época a companhia não tinha uma previsão para isso acontecer.

 

Com um catálogo de mais de 2.500 títulos, o HBO Go traz diversos filmes e seriados originais do canal americano, além de outros conteúdos. Com isso, é muito provável que o HBO Now, aplicativo de streaming da empresa lançado em 2015 nos EUA, não chegue ao Brasil.

Comentários no Facebook