Startup Farm anuncia startups selecionadas para o programa Ahead IBM Watson

Em 26 set 2017 - 5:11pm por redação
Startup Farm anuncia startups selecionadas para o programa Ahead IBM Watson - IDG Now!

A Startup Farm divulgou os nomes das empresas que integram nova rodada de aceleração. Nesta edição do programa, a aceleradora firmou parceria com a IBM Brasil para lançar o Ahead IBM Watson, com foco em inteligência artificial, machine learning e blockchain.

Todas as oito startups selecionadas passarão por três fases de aceleração com focos específicos, incluindo uma etapa de imersão em período integral, em São Paulo.

Na última fase, irão desenvolver uma projeção inicial de necessidade de capital, assim como trabalharão na definição da melhor estratégia de captação. A aceleração encerra com um Demo Day, onde os empreendedores apresentarão seus projetos a executivos e potenciais investidores.

Abaixo, confira a lista das startups selecionadas:

AudioSaga: plataforma que permite o desenvolvimento de áudio livros interativos, que podem ser usados por comandos de voz. Através do fone de ouvido do celular ou pelo bluetooth do carro, o usuário “conversa” com o aplicativo e decide o rumo das histórias, tornando a experiência imersiva e inclusiva.

Agriconnected: solução que utiliza IoT, big data e analytics para fazer o monitoramento e manutenção preditiva das máquinas agrícolas, reduz os custos e os tempos de parada para manutenção, aumentando a disponibilidade do maquinário e a produtividade agrícola.

eMasters: uma plataforma de games competitivos online que oferece torneios com recompensas em um ambiente seguro e amigável.

Gastrobox: clube de assinaturas com receitas e ingredientes selecionados, porcionados e higienizados para diminuir o desperdício e proporcionar uma experiência onde o assinante pode cozinhar como um chef de cozinha.

Instanteaser: produz vídeos de 15 e 30 segundos em escala para web com foco em conversão e engajamento de marca, de forma ágil, prática e acessível.

Juridoc: plataforma de serviços jurídicos para empreendedores que permite que o usuário possa sozinho gerenciar todas as suas necessidades legais e administrativas. A plataforma também conecta um advogado especializado adaptado à situação e recomendado por outros usuários.

Flexipag: oferece a possibilidade de comprar smartphones a prazo em lojas parceiras. Com uma tecnologia de bloqueio aumenta a prioridade de pagamento do cliente e permite pegar o smartphone como garantia, reduzindo a inadimplência, perdas esperadas e volatilidades.

Owl Docs: plataforma de gestão de documentos corporativos e de governos que recorre a IA e blockchain para atender as atuais necessidades de tecnologia, segurança e proteção de dados.

 

Comentários no Facebook