Procon-SP divulga lista de sites que devem ser evitados na Black Friday

Em 27 nov 2017 - 11:26am por redação
Procon-SP divulga lista de sites que devem ser evitados na Black Friday - IDG Now!

A Black Friday acontece nesta sexta-feira (24/11) e junto das grandes ofertas do dia, muitos consumidores acabam garantindo algumas frustrações. Há algumas dicas valiosas que clientes devem se ater na hora de comprar online, principalmente. Inclusive, as separamos aqui.

Outro esforço diz respeito a evitar lojas virtuais cuja reputação não é confiável. Seguindo a tradição anual, a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) divulgou nesta semana a lista de sites que devem ser evitados durante a Black Friday.
Segundo a entidade, a lista inclui os sites que tiveram reclamações de consumidores registradas no Procon-SP, foram notificados, não responderam ou não foram encontrados.
O documento ultrapassa 500 lojas virtuais e é organizado em ordem alfabética a partir do nome da fantasia da empresa, incluindo ainda o CNPJ correspondente.
Caso você tenha dúvida a respeito do e-commerce que oferece uma promoção aparentemente imperdível, vale a pena conferir se o nome dele não está na lista que pode ser acessada neste link.

Comentários no Facebook