HBO e Netflix lideram indicações para o Globo de Ouro 2018

Em 13 dez 2017 - 5:01pm por redação
HBO e Netflix lideram indicações para o Globo de Ouro 2018 - IDG Now!

As rivais HBO e Netflix dominaram as indicações entre os programas de TV para o Globo de Ouro, que acontece no próximo dia 7 de janeiro nos EUA.

Em primeiro lugar, a HBO recebeu um total de 12 indicações (2 a menos do que na edição anterior) por séries como Big Little Lies e Game of Thrones. Já o Netflix conseguiu um total de 9 indicações, seu melhor resultado e bem mais do que as 5 indicações do ano anterior, graças a seriados como Stranger Things e The Crown. O top 5 de indicações traz ainda as redes FX, com 8 indicações, NBC, com 5, e Showtime, também com 5.

A lista do Netflix inclui ainda indicações para atores e atrizes dos seus programas, como David Harbour, por seu trabalho em Stranger Things, Aziz Ansari, por Master of None, Jason Bateman, por Ozark, Katherine Langford por sua atuação em 13 Reasons Why, e Alison Brie, por Glow.

Além das indicações por suas séries, o Netflix também recebeu outras três por filmes originais, sendo duas por Mudbound e uma por First they Killed My Father.

Amazon e Hulu

Para efeito de comparação, Amazon e Hulu, dois dos principais rivais da HBO e Netflix no segmento de streaming, tiveram “apenas” três indicações cada para a próxima edição da premiação.

A Amazon recebeu duas indicações por The Marvelous Mrs Maisel e uma por I Love Dick, enquanto que todas as indicações do Hulu são pela elogiada série The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy em 2017 (foto abaixo).

HBO e Netflix lideram indicações para o Globo de Ouro 2018 - IDG Now!

Comentários no Facebook