Apple pode lançar iPhone de 6,5 polegadas e dual chip

Em 27 fev 2018 - 1:54pm por videobes


O sucessor do iPhone X pode chegar com uma tela gigante de 6,5 polegadas. De acordo com rumores, a Apple pode estar preparando um telefone com bordas mínimas como as do último lançamento, mas com o corpo do tamanho do iPhone 8 Plus. Além dele, a empresa anunciaria um modelo de 5,8 polegadas como o atual e também um telefone de “entrada” com seis polegadas.

As informações foram publicadas pela Boomberg, que revelou que o espaço adicional de tela poderia ser usado para uma melhor multitarefa e também para exibição simultânea de dois apps. Chamado internamente como D33, o aparelho seria uma mistura entre o iPhone X e o 8 Plus, trazendo ainda o reconhecimento facial Face ID e a tela de OLED do top de linha atual.

Na ficha técnica, o novo modelo pode trazer um inédito suporte a dois chips de operadoras, além do processador Apple A12. O mesmo chip estaria presente na versão de 5,8 polegadas, que é cotado para substituir o iPhone X. O telefone gigante, inclusive, já estaria em fases de testes de produção com os principais fornecedores.

Para quem não está disposto a pagar US$ 1 mil (cerca de R$ 3.230), a Apple estaria considerando lançar ainda um modelo mais barato do iPhone. Este dispositivo traria um processador Apple A11 Bionic ao invés de um chip mais novo, além de usar um display LCD no lugar das telas OLED. Como esperado, a Apple não comentou a existência destes telefones.

Comentários no Facebook