Banco Neon libera serviço de cartão de crédito internacional para clientes

Em 27 mar 2018 - 7:58pm por videobes


O Banco Neon lançou, nesta terça-feira (27), serviço de crédito para seus clientes. Com isso, usuários do banco digital poderão usar o aplicativo para realizar os processos do cartão, como a solicitação e pagamento da fatura. O cartão múltiplo possui bandeira Visa e cobertura internacional. O pedido já pode ser feito pelo aplicativo.

Segundo a companhia, o cartão oferece isenção de anuidade, taxa de juros abaixo da média de mercado (BACEN) e o chamado “turbo limit” – modalidade de crédito extra. Com ela, o próprio usuário pode aumentar seu limite em 20%, sem custo adicional, podendo utilizá-lo por 7 dias corridos a cada fatura. O aplicativo também permite escolher a data de vencimento da fatura, efetuar o pagamento com débito direto na conta Neon ou até mesmo programar para débito automático.

Para quem já possui conta no Neon, a solicitação do crédito pode ser realizada através da versão mais atualizada do aplicativo. Para os novos usuários, é necessário fazer o download do app e, para abrir a conta e solicitar o cartão, é preciso ter mais de 18 anos e possuir um CPF válido. Todos os pedidos para o cartão de crédito passarão por aprovação, diz a Neon.

A fintech, lançada em 2016, por Pedro Conrade, diz possuir altas expectativas para o novo serviço de cartão de crédito, com a meta de chegar a 1 milhão de usuários até o final do ano. Ainda para 2018, estão previstos o lançamento oficial da conta PJ e novas opções de investimentos.

Comentários no Facebook