6 startups brasileiras estão com 46 vagas abertas neste 1º de maio

Em 30 abr 2018 - 2:31pm por videobes


Startups e pequenas empresas no Brasil estão com diversas vagas abertas neste mês de maio. Ao todo, as seis startups – veja a lista abaixo – oferecem 46 vagas de emprego, com nível de especialização que varia desde o estagiário a analista, com posições para engenheiro, cientistas de dados e gerência.

As startups buscam por pessoas com perfil para trabalharem em empresas ágeis, dada a própria personalidade das empresas. Confira na lista a seguir as jovens empresas de tecnologia e suas pretensões profissionais:

GetNinjas

Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do país, está com 11 vagas abertas. A companhia busca Data Scientist Sênior e engenheiro(a) de Software Sênior. Ainda há vagas atendimento e estágios em marketing, entre outros. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

Contabilizei

A Contabilizei, reconhecida pelo prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar em 2017, acabou de chegar ao número de 200 funcionários e está com mais de 20 oportunidades aberta. A empresa procura pessoas que tenham finalizado ou estejam cursando o ensino superior, sejam organizadas, disciplinadas e adorem tecnologia. Para Curitiba, as oportunidades incluem Atendimento ao Cliente, Cientista de Dados, Analista Contábil Pleno, Analista de Recrutamento, entre outras. Já para São Paulo, eles buscam um Assistente Societário. Todas essas e outras vagas estão disponíveis no link.

Octadesk

Após crescer 340% em 2017, a Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem quatro vagas em aberto para o escritório da empresa em Santo Amaro-SP: Analista SDR (Vendas), CS – Implementação, Analista de Pós-Venda e Estagiário (a) em Implementação de Sistemas.

eduK

A eduK está com cinco oportunidades abertas. A plataforma busca profissionais de Edição de Vídeos, Estagiário de Editorial, UI/UX Designer e Product Manager. Para fazer parte do time, os candidatos precisam ser apaixonados pelo que fazem, abertos a modelos de gestão diferentes, que tenham visão de negócio e processos, com foco e responsabilidade. As vagas estão disponíveis para São Paulo. Inscrições disponíveis no link.

DogHero

Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com cinco vagas abertas para profissionais em São Paulo. Analista de Atendimento, Analista de Customer Experience, Engenheiro de Software e Product Manager. Além de está com um programa de Estágio com inscrições abertas. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente a novas situações e serem extremamente curiosas. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link

eÓtica

O e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, a eÓtica está com uma vaga de Analista Front-End Júnior. O profissional será responsável pela criação de páginas com foco em responsividade e desenvolverá melhorias constantes na performance e otimização do site. É necessário ter conhecimento em JavaScript, HTML 5, CSS (SASS), testes cross-browsing, Photoshop, GIT e task-runners (gulp/grunt). Também é desejável ter noção de design, UX, e experiência em e-commerce. Dominar Magento, Vue.js, react ou outro framework MVC será um diferencial. Interessados devem encaminhar o currículo e pretensão salarial para andressa.rocha@eotica.com.br

Comentários no Facebook