Nubank começa a liberar nova versão de aplicativo para clientes

Em 23 maio 2018 - 12:53pm por videobes

A Nubank lançou nessa terça-feira (22) uma nova versão do seu aplicativo em busca de simplificar a experiência do consumidor com seus multiprodutos. Criado quando o Nubank oferecia apenas o cartão de crédito sem tarifa, o app ganhou um novo visual que contempla um cenário múltiplo incluindo Rewards e NuConta.

“Por quase três anos o nosso foco foi o cartão de crédito, mas somos o Nubank e não o NuCard por um motivo. Nosso plano sempre foi ter mais produtos, e o novo app é reflexo disso”, afirmou David Vélez, CEO do Nubank.

A interface foi customizada com o primeiro nome do cliente. Antes, ao abrir o aplicativo, o cliente era direcionado para informações sobre o cartão de crédito. Agora, a nova tela é uma central com painéis contendo as informações mais relevantes sobre cada produto: cartão de crédito, NuConta (ainda em versão beta) e programa de recompensas.

Basta clicar nos painéis para ver mais dados, de forma mais intuitiva. Há ainda uma barra inferior de atalhos para as principais funcionalidades dos três produtos, como Depositar e Transferir (para os clientes que já têm acesso à NuConta) e também bloquear cartão de crédito.

“Temos aprendido muito sobre como os nossos clientes usam o aplicativo nos nossos já quase quatro anos de operação, e tentamos envolver nossos clientes em diversos momentos do processo de desenvolvimento desse redesenho”, explica Vélez.

A nova versão do aplicativo Nubank começou a chegar aos smartphones ainda nessa terça e o update deve alcançar todos os clientes de forma gradual, ao longo das próximas semanas.

Comentários no Facebook