Empresa internacional oferece bolsa de estudos para designers

Em 8 jun 2018 - 2:22pm por videobes

Se você é designer e sonha em desenvolver aquelas animações 3D ou jogos chegou uma oportunidade incrível. Uma das maiores empresas do ramo está oferecendo uma bolsa de estudos para você desenvolver na profissão e quem sabe, fazer parte do grupo.

A CGTrader é o maior mercado de modelos 3D apoiado pela forte comunidade de designers de mais de 1,2 milhões de membros. A CGTrader foi fundada com o objetivo de garantir condições justas de mercado para designers 3D.

Todos os anos, a CGTrader desafia os alunos a mergulhar no campo da tecnologia, escrevendo um ensaio sobre como as tecnologias inovadoras estão transformando nossas vidas.

Entre no desafio CGTrader Scholarship 2018 para ganhar US $ 3.000 para suas despesas com educação. A melhor finalização será de $ 2.000, enquanto os dois finalistas receberão $ 500 cada.

A CGTrader é a maior plataforma de modelos 3D para computação gráfica, realidade virtual / aumentada e jogos, apoiada por uma forte comunidade de designers profissionais. A CGTrader oferece aos designers 3D talentosos a oportunidade de mostrar seu trabalho, receber um feedback valioso da comunidade, aprender com seus colegas e interagir em um ambiente amigável ao designer.

Como entrar?

Escreva e envie um ensaio original sobre o tema “Nossa vida em uma espaçonave: o futuro da humanidade”.

A tecnologia mudou drasticamente a maneira como vemos nosso futuro. As principais empresas de tecnologia espacial têm idéias variadas sobre como a humanidade explorará o espaço. Estamos diante de um futuro onde milhares e, eventualmente, milhões de seres humanos podem viver em naves espaciais, seja em órbita ao redor da Terra, em trânsito para outros planetas ou em estações espaciais, sem nunca pousar em terra firme em suas vidas. Este futuro é excitante para a imaginação de todos na Academia: de antropólogos a físicos, biólogos, designers e engenheiros. Muitos experimentos são realizados globalmente para descobrir como podemos nos adaptar a esse futuro. Ainda assim, há muitas coisas para a imaginação.

Queremos incentivar os alunos a pensar sobre como a vida vai mudar quando as pessoas estão confinadas à falta de peso em espaços limitados. Quais dispositivos eles usarão? Como suas mentes e idiomas mudarão quando as noções assumidas como ‘up’ e ‘down’ ou ‘day’ e ‘night’ não mais fizerem sentido intuitivo? Como o ambiente deles irá parecer, sentir e operar? As estruturas sociais reverterão para as dos nossos ancestrais quando as pessoas começarem a viver em grupos menores, novamente?

Requisitos:

* Escreva um ensaio sobre “Nossa vida em uma nave espacial: o futuro da humanidade”
* O comprimento do ensaio é de 500 a 1000 palavras
* Envie sua redação via formulário on-line
* Prazo final para inscrição – 14 de dezembro de 2018
* Os vencedores serão anunciados no dia 4 de janeiro de 2019 no blog CGTrader e notificados diretamente via e-mail fornecido no registro.

Elegibilidade:

* Mínimo 2,5 GPA
* Estudante do ensino médio, graduação ou pós-graduação
* Inscrito em tempo integral em uma instituição acadêmica 01 de janeiro de 2018 – 31 de agosto de 2018

Comentários no Facebook