Saiba quais filmes e séries chegam ao Netflix Brasil em junho de 2018

Em 1 jun 2018 - 1:16pm por videobes


A Netflix anunciou os filmes e séries que estreiam em sua plataforma no mês de junho e a estratégia da companhia em focar em conteúdo original já se reflete no calendário do sexto mês do ano. Há 15 novos títulos com o selo Netflix, entre novidades para séries e sequências de temporadas, assim como longas-metragem.

Uma das mais aguardadas da temporada diz respeito a “Sense8”. A aclamada série teve duas temporadas, mas foi cancelada em junho de 2017. Na ocasião, os fãs ficaram inconformados e protestaram nas redes sociais, argumentando que o episódio final não tinha nada de muito conclusivo e pediram por uma continuação. A comoção deu certo e a Netflix cedeu e produziu um episódio – agora realmente final – de duas horas que vai ao ar no próximo dia 8. A estreia é global. Streaming: 6 séries distópicas da Netflix para quem gosta de Black Mirror

Há outras séries que chegam a plataforma neste mês e que você pode colocar na lista para maratonar:

“13 de novembro, Terror em Paris”: estreia 01 de junho

“Eu, Tu e Ela” – 3ª Temporada: estreia 01 de junho

“Marlon”: estreia 14 de junho

“Gran Hotel” – 2ª temporada: estreia 15 de junho
“Marvel, Luke Cage” – 2ª Temporada: estreia 22 de junho

“O atirador” – 3ª Temporada: estreia 22 de junho

“Glow” – 2ª Temporada: estreia 29 de junho

“Borges” – a produção do Porta dos Fundos para a Netflix estreia no dia 14 de junho.

Quanto aos filmes, há também estreias assinadas pela Netflix. No dia 8 de junho, entram os títulos “Alex Strangelove” e “O casamento de Ali”. Já no dia 15 estão na plataforma quatro filmes, também com selo Netflix: “Maktub”, “O plano Imperfeito”, “Beirute” e “O vazio do domingo”. O filme nacional “O casamento de Romeu e Julieta” chega ao serviço no mesmo dia 15. Já “Marvel – Vingadores Era de Ultron” já se encontra disponível nesta sexta (1).

Comentários no Facebook