YouTube abre inscrições para programa de criadores de conteúdo no Rio

Em 29 ago 2018 - 1:59pm por videobes


O YouTube abriu as inscrições para uma nova turma do NextUp Creator Camp, programa que oferece bolsas e workshop para ajudar na produção e promoção de vídeos na plataforma do Google. Nas edições anteriores no Brasil, 45 criadores participaram, entre eles Nerd Show, Luci Gonçalves e Vai Uma Mãozinha Aí?

A edição do Rio de Janeiro acontece no YouTube Space Rio e consiste em um curso rápido de cinco dias para criadores de conteúdo. Nele, youtubers aprenderão técnicas de produção de vídeo com outros criadores de conteúdo e também os prós e contras de se ter um canal de sucesso por meio de tarefas em vídeo, aulas sobre como usar equipamentos, etc.
O programa também contempla um Kit de Produção. Formandos do treinamento recebem kit com novos equipamentos no valor de R$ 7.850,00.

Outros benefícios incluem consultoria de canal individualizada, com especialista de canal dedicado, além de convites para festas e eventos exclusivos e oportunidade de trabalhar com parceiros do YouTube e graduados do NextUp.

Como participar

Se você acha que se qualifica para o programa, basta responder algumas perguntas rápidas para o YouTube saber qual é o tema principal do seu canal. Uma lista de requisitos e outras regras estão também informados no link. Canais que já se inscreveram antes, mas não foram selecionados, podem se inscrever novamente.

As inscrições se encerram na sexta-feira, 14 de Setembro, às 20h59 (Horário de Brasília).

Comentários no Facebook