Burger King leva serviço de entrega para Uber Eats e Glovo

Em 21 set 2018 - 6:22pm por videobes


A rede de fast-food Burger King anunciou nesta semana que está disponibilizando seus produtos nos aplicativos de entrega Uber Eats e Glovo. Segundo a companhia, o serviço de delivery da rede já estava disponível em 20 municípios, mas com a nova parceria a empresa pretende expandir as operações do sistema de entregas para mais de 50 cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas.

“Até o momento, já fizemos aproximadamente 300 mil entregas, com 600 mil km rodados, e entregamos mais de 1,3 milhão de produtos nas casas dos nossos consumidores. Com o Uber Eats e o Glovo, duas companhias que estão cada vez mais fortes no Brasil, esse resultado será ainda melhor”, aposta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

A companhia afirmou ter desenvolvido um sistema integrado inédito que permite, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do pedido e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, garantindo que o mesmo chegue como se tivesse acabado de sair da grelha. Além disso, desenvolveu embalagens específicas para o delivery, com o objetivo de garantir a temperatura, frescor e a qualidade de todos os produtos.

“Nosso propósito é oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos consumidores. Queremos entregar nossos produtos com a mesma qualidade que servimos em nossos restaurantes, onde for mais conveniente para os nossos clientes”, complementou Grunkraut.

Comentários no Facebook