GuiaBolso agora conecta dados do aplicativo com NuConta do Nubank

Em 3 set 2018 - 2:23pm por videobes

O aplicativo GuiaBolso agora permite clientes do Nubank sincronizarem a plataforma aos dados da conta corrente NuConta. A novidade está disponível nos sistemas Android e iOS. Anteriormente, somente os dados do cartão de crédito eram organizados pelo GuiaBolso.

“A mudança atendeu a uma série de pedidos e aumenta o volume de informações dos usuários no sistema. Quanto mais inteligência o aplicativo tiver sobre as finanças dessas pessoas, mais personaliza as orientações e simplifica o caminho para concretizar a meta de cada um”, explica o diretor de tecnologia do GuiaBolso, Inajá Azevedo.

Como funciona

Para quem é usuário do GuiaBolso e já sincroniza o cartão de crédito a conexão com a NuConta é automática. Mas se a pessoa é usuária do GuiaBolso, mas ainda não conectou o cartão Nubank, ela deve ir em configurações, clicar em “contas e cartões”, depois no botão “+” e em “adicionar conta”.

Para novos usuários, basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro e na etapa em que há a opção de conexão de conta, selecionar Nubank. Informar o CPF e a senha do aplicativo Nubank. O GuiaBolso lembra que a senha serve apenas para visualizar os dados e conseguir organizá-los automaticamente.

Comentários no Facebook