Parceria entre Vivo e TIDAL permite que estudantes paguem metade do preço pelo serviço de música

Em 19 set 2018 - 1:25pm por videobes


A Vivo anunciou nesta quarta-feira (19/9) uma parceria com o Tidal, serviço de streaming de música que concorre com Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play Musicas. A partir desta união, estudantes que sejam clientes da operadora poderão pagar R$ 7,99 por mês para usar a plataforma, metade do valor que será cobrado dos usuários padrão (R$ 15,99). Os primeiros 30 dias de uso serão grátis em ambos os casos.

Criado pelo rapper norte-americano Jay-Z, o TIDAL tem um acervo com 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos, entre séries originais, shows ao vivo, festivais e documentários. Um dos diferenciais do serviço é o recurso HiFi, que traz alta definição nos arquivos de áudio e a tecnologia Master Quality Authenticated (MQA) que, segundo seus desenvolvedores, permite que a canção seja ouvida exatamente como o artista pretendia.
Como assinar o TIDAL

Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e observar as instruções recebidas. Eles também pode realizar o cadastro a partir do site da operadora e seguir o passo a passo. Além disso, o pagamento do serviço pode ser feito direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.

E para comemorar a parceria com a Vivo, o TIDAL promoverá um show exclusivo para clientes da operadora e convidados com uma das artistas-proprietárias do serviço, a cantora de Hip-Hop Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.

Comentários no Facebook