App de táxi corporativo Wappa oferece agora opção de pedir carros particulares

Em 17 out 2018 - 3:37pm por videobes


O aplicativo brasileiro de mobilidade urbana Wappa está expandindo seus serviços para incluir além dos táxis, carros particulares. A empresa por trás do aplicativo anunciou nesta terça-feira (16) que a plataforma já conta com uma base de 3 mil motoristas cadastrados para atender, inicialmente, as regiões de São Paulo, Osasco, Barueri e ABC. O app, que se lançou originalmente ao mercado para atender corridas corporativas, passou, recentemente, a atender também pessoas físicas.

Segundo comunicado da empresa, a atualização do aplicativo já está disponível para a base de 1 milhão de usuários, em que tanto usuários da função corporativa ou particular poderão acessar.

O aplicativo funciona de forma semelhante aos seus concorrentes. Mas diferente do Uber, a ferramenta não possui tarifa dinâmica, preço mínimo ou taxa de cancelamento. Aos motoristas, a Wappa cobra uma taxa de 20% sobre a corrida.

Para inaugurar o novo recurso, o aplicativo também ganhou um novo design, já disponível para download para Android e iOS.

Comentários no Facebook