Novo iPad mini deve ser apresentado na próxima semana em evento

Em 25 out 2018 - 3:02pm por videobes

A poucos dias de mais um evento de lançamento de produtos da Apple, o famoso analista chinês Ming-Chi Kuo aponta uma série de novidades que poderão ser apresentadas, se não no evento do dia 30, ao menos em um futuro próximo.

Uma dessas novidades diz respeito um produto que muita gente dava como morto: de acordo com Kuo, a Apple ainda não desistiu do iPad Mini. O aparelho, que há anos não recebe uma nova versão, será atualizado com um novo processador e uma tela de baixo custo. Mas, apesar da certeza de que o dispositivo realmente existe e já está praticamente pronto para ser apresentado, o analista não garante que essa apresentação ocorrerá no evento da semana que vem, e deixa em aberto a possibilidade de a Apple só revelá-lo em 2019.

Agora, um dispositivo que é garantido de ser apresentado no evento do dia 30 é o novo iPad Pro. Kuo garante que serão apresentados dois novos modelos do aparelho, ambos com entrada USB-C (que irá substituir a porta Lightning), tela melhorada e com um novo design para o Apple Pencil. Apesar de confirmar essas informações, o analista não entrou em mais detalhes sobre o que seria esse novo design do Apple Pencil, e nem confirmou os rumores de que o novo iPad Pro virá com a função Face ID e sem o botão Home.

Outra presença garantida no evento será a de uma nova linha de computadores Mac, com atualizações do MacBook, iMac e Mac mini, que receberão versões com um melhor processador. Além disso, Kuo também adiantou que devemos esperar uma nova linha de notebooks de baixo-custo da empresa, que também será revelada no evento.

Comentários no Facebook