WhattsApp apresentará modo noturno em breve

Em 23 out 2018 - 8:04pm por videobes

Sendo aguardado por milhares de usuários, o WhattsApp enfim deverá apresentar o modo noturno segundo o site WABetainfo, que é especializado em adiantar informações sobre o aplicativo.

.

Com uma provável mudança do aplicativo pela análise do código da plataforma, WABetainfo conseguiu identificar a suposta inovação. Porém, não houve um posicionamento oficial pelo próprio WhattsApp. Vale ressaltar que em outras ocasiões, quando novidades sobre o popular mensageiro foram anunciadas, demoraram algumas atualizações até que os rumores fossem realmente concretizados.

A principal vantagem do modo noturno é diminuir a luminosidade do display do celular. O novo modo tornaria ainda mais confortável o uso do aplicativo durante a noite e até mesmo em locais com pouca luminosidade.

Enquanto para os usuários do WhatsApp o recurso é realmente uma novidade, mas para quem utiliza o Telegram, isso já não é algo novo há bastante tempo. Além disso, é possível programar o app para que o ajuste de luminosidade seja feito automaticamente.

Comentários no Facebook