Ator de ‘You’ da Netflix anuncia 2ª temporada da série citando Molejão

Em 22 jan 2019 - 1:53pm por videobes


Mal estreou a primeira temporada na plataforma de streaming Netflix e a série de suspense “You” já teve a sua sequência confirmada. Para dar a boa notícia aos fãs, o ator Penn Badgley aparece em vídeo promocional citando um clássico brasileiro do pagode: “Oi, Brasil, eu acabei de aprender uma expressão que define exatamente o que você precisa saber sobre ‘You’. Não era amor, era cilada”.

No Twitter, o perfil da Netflix Brasil publicou o vídeo e brincou: “O cara consegue deixar até uma música do Molejão assustadora. #Você está confirmada para uma segunda cilada. Digo, temporada”.

A série, inicialmente, veiculada pelo canal de TV Lifetime foi adquirida pela Netflix que, agora na segunda temporada, assume com exclusividade toda a produção e criação. A showrunner Sera Gamble esclareceu como funcionou a parceria com a Lifetime e como deve seguir a partir de agora: “A Lifetime foi uma parceria fantástica para a primeira temporada e estamos realmente agradecidos por terem feito a série conosco. Entendo que a segunda temporada não funcionou para o modelo de negócios do canal. Estávamos falando sobre o programa com a Netflix o tempo todo. Internacionalmente, a série tem sido original da Netflix desde o início. Fizemos esse acordo muito cedo com eles. Então eles têm sido parceiros criativos para nós o tempo todo. A Netflix realmente gosta da série e quis continuar”, afirmou

As filmagens da 2ª temporada já começaram em Nova York e, de acordo com informações do Express, a segunda temporada de ‘You’ deve estrear entre junho e outubro de 2019.

Segundo balanço da própria Netflix, mais de 40 milhões de assinantes já viram o thriller centrado na obsessão do personagem Joe, um gerente de livraria, pela jovem e aspirante à escritora Beck.

Comentários no Facebook