Como achar aplicativos gratuitos para Android

Em 11 jan 2019 - 12:44pm por videobes


Muitas pessoas querem novos aplicativos para um smartphone ou tablet Android, mas não querem gastar dinheiro. Nesses casos, há algumas maneiras diferentes de rastrear os gratuitos, incluindo os aplicativos pagos que são oferecidos gratuitamente por um período limitado de tempo.

AppSales

O site reúne os aplicativos pagos que estão sendo ofertados gratuitamente na Google Play Store. No momento em que este texto foi escrito, foram encontrados vários pacotes de complementos para jogos e pacotes de ícones existentes para desenvolvedores, bem como aplicativos completos.

Juntamente com o material gratuito, o AppSales também lista os aplicativos que estão atualmente em destaque nas vendas, incluindo títulos mais impressionantes, como The Escapists: Prison Escape, Worms 4 e MailDroid Pro, além de gráficos para os melhores vendedores.

O AppSales também tem um aplicativo dedicado chamado AppsFree, que apresenta todos os mesmos negócios, além de notificações para que a pessoa nunca perca uma barganha.

Encontre aplicativos gratuitos no Google Play Charts

Não é necessário depender de apps para encontrar conteúdo gratuito, já que a Google Play Store tem uma seção que também lista esses itens.

Ao iniciar o aplicativo Play Store, basta tocar na seção Top charts na parte superior da página. Em seguida, verá uma lista dos aplicativos que não são apenas populares, mas também gratuitos para download.

Existem outros gráficos disponíveis, como Top Apps ou Top Games, que dividem os títulos gratuitos em diferentes gêneros.

Muitos oferecerão compras no aplicativo para atualizações, recursos adicionais ou a remoção de anúncios, mas ao ler as resenhas, poderá rastrear os apps que oferecem muita diversão sem a necessidade de gastar dinheiro.

Há também o link Games on Sale do Google que leva você diretamente a itens reduzidos na Play Store e vale a pena adicionar marcadores.

HotUKdeals

Essencialmente, é um site em que as pessoas publicam transações que visualizaram on-line, permitindo que outras pessoas se beneficiem do conhecimento de crowdsourcing.

Há uma oferta constante de descontos oferecidos por grandes cadeias de lojas de rua ou lojas virtuais. E, claro, isso inclui aplicativos com desconto.

O site é classificado em várias seções, dependendo do tipo de produto, e há um dedicado especificamente à Google Play Store, que deve ser um local comum para quem quer comprar aplicativos baratos ou gratuitos.

Comentários no Facebook