Efeito Marie Kondo? Bug no WhatsApp apaga mensagens antigas no Android

Em 16 jan 2019 - 11:21am por videobes


Caso você tenha algum tipo de apego com seu histórico de mensagens no WhatsApp, talvez seja o momento de olhar se aquelas mais antigas ainda estão lá. Usuários de aparelhos Android têm se queixado no Twitter que um novo bug tem varrido, de forma aleatória, suas mensagens, como reportou inicialmente o WABetaInfo.

“Desde o mês passado meu histórico de conversas tem desaparecido em ordem cronológica”, diz o relato publicado pelo WABetaInfo. “Agora a tendência mudou e toda manhã eu descubro que uma ou duas conversas antigas sumiram. Eu estou usando o MOTO G4 Plus e recentemente soube, através de buscas no Google, que outras pessoas estão passando pelo mesmo”.

O mesmo usuário diz que entrou em contato com o WhatsApp, tendo enviado mais de 25 e-mails para o time de suporte, mas não obteve retorno. Reinstalar o aplicativo também não resolveu o problema.

O erro, até então, parece não afetar usuários do mensageiro no iOS. O WhatsApp não endereçou publicamente o bug, tampouco uma possível correção para o problema.

Comentários no Facebook