Finalmente! Twitter libera feed cronológico para usuários do Android

Em 16 jan 2019 - 11:19am por videobes


Depois de liberar o feed em ordem cronológica para usuários do iOS no mês passado, o Twitter agora começou a entregar o mesmo para usuários do Android. O recurso, que é ativado por uma espécie de botão, há muito tem sido solicitado por usuários da rede social desde que a companhia mudou seu algoritmo há quatro anos, período quando outras redes sociais, leia-se Instagram e Facebook, estavam também experimentando como entregar o conteúdo para seus usuários passarem mais tempo nas plataformas.

Da mesma forma como no iOS, aqueles que possuem um aparelho Android e o app instalado poderão alternar entre ver os últimos tuítes e aqueles que o algoritmo acreditar ser mais importantes para você ler primeiro. Para fazer isso, basta buscar o ícone de estrela no canto direito superior do app e mudar para a timeline de sua preferência.

A mudança pode ser um alento para a grande maioria dos usuários do Twitter que valorizava no microblog a sua vocação para exibir notícias em tempo real.

Entretanto, o novo recurso não vai redimir outras funções não menos irritantes do serviço, como as notificações que mostram o que você pode ter perdido e a função nada discreta que mostra os posts que os seus amigos curtiram de contas que você sequer segue.

Comentários no Facebook