Mercado Bitcoin lança aplicativo para aparelhos iOS

Em 21 fev 2019 - 4:57pm por videobes

Depois de disponibilizar um aplicativo para Android, a corretora de criptomoedas Mercado Bitcoin lançou uma versão do app para usuários do sistema operacional da Apple. O app para iOS também permite que usuários realizem transações de criptoativos com mais agilidade.

O lançamento faz parte da estratégia do Mercado Bitcoin de ampliar sua atuação no mercado de criptoativos e, segundo a companhia, faz parte de um plano de longo prazo para expansão das operações da corretora no país. Hoje, na plataforma são negociadas Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, XRP (Ripple) e Ethereum.

“Depois do lançamento do app para Android, o iOS era uma das maiores demandas de nossos clientes. Nosso aplicativo não é uma solução pré-pronta do mercado, foi desenvolvido pela nossa equipe interna. Depois, passamos por um longo processo de validação junto a Apple, buscando garantir ainda mais segurança nas transações e agora trazemos mais este benefício para a nossa base de investidores”, explica Reinaldo Rabelo, diretor do Mercado Bitcoin.

O aplicativo oferece aos usuários a possibilidade de fazer consultas e transações com agilidade, de onde estiverem e conta com ferramentas como o Dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptoativos de uma forma rápida e fácil; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos.

Comentários no Facebook