Buscas por ‘golden shower’ disparam em site pornô após tuítes de Bolsonaro

Em 8 mar 2019 - 3:28pm por videobes


O Pornhub, um dos maiores sites de conteúdo adulto do mundo, revelou nesta quinta-feira, 7/3, que as buscas por “golden shower” dispararam após uma publicação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre o assunto.

No dia 6 de março, quando Bolsonaro fez um post perguntando “o que é golden shower?”, as pesquisas pelo termo (que designa o fetiche de urinar sobre o/a parceiro/a ou na frente dele/a) aumentaram em quase 700%, de acordo com o site.

“Para responder apropriadamente à pergunta do presidente, brasileiros obedientes acessaram o Pornhub, onde as buscas por ‘golden shower’ aumentaram em 688% no dia 6 de março”, afirma o site em um texto sobre o assunto no seu blog.

Vídeo explícito

Algumas horas antes de fazer o post com a pergunta sobre “golden shower”, Bolsonaro tinha publicado um vídeo no Twitter que mostrava um homem urinando na cabeça de outro durante um bloco de Carnaval em São Paulo.

Para o jurista Miguel Reale Júnior, autor do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT) há alguns anos, a publicação do vídeo explícito por Bolsonaro é passível de impeachment. Isso porque, aponta o advogado, a prática configura quebra de decoro e pode violar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários no Facebook