Versão 5G do Samsung Galaxy S10 já tem data de estreia na Coreia do Sul

Em 21 mar 2019 - 1:13pm por videobes


O Galaxy S10 5G da Samsung promete ir além da melhor conexão que um smartphone pode oferecer, ele terá uma tela maior, uma bateria maior (4.500mAh) e duas câmeras traseiras 3D. Porém, apenas hoje (21) ficamos sabendo quando teremos acesso a tudo isso – isso é, se você mora ou planeja visitar a Coreia do Sul.

De acordo com a Yoonhap News, o lançamento do celular está marcado para o dia 5 de abril, apenas no país de origem da empresa, sem o sistema de pré-venda, e deverá custar 1,5 milhões de won, cerca de 5.000 reais.

E para aqueles que comprarem o smartphone entre 5 e 16 de abril, a companhia sul-coreana planeja dar alguns brindes como um par dos fones de ouvido Galaxy Buds, um conjunto de carregamento sem fio e 50% de desconto na troca de tela durante um ano – não se sabe se o desconto pode ser usado múltiplas vezes. A tática é bem similar ao que a Samsung faz no Brasil e no resto do mundo ao oferecer seus fones de ouvido sem fio na compra do S10 na pré-venda.

As notícias na Coreia do Sul chegaram exatamente enquanto as empresas de celular dão os toques finais na conexão 5G. A Verizon, operadora norte-americana, já anunciou que seus serviços 5G estarão disponíveis dia 11 de abril, portanto, possivelmente veremos o Galaxy S10 5G chegando mais cedo do que esperávamos nos Estados Unidos. Mas quando será que alcançará o Brasil?

Comentários no Facebook