Rappi agora passa a oferecer ‘delivery’ de apartamentos

Em 18 abr 2019 - 2:46pm por videobes

O aplicativo de entregas Rappi anunciou parceria com a startup Housi para oferecer “delivery” de apartamentos. A Housi é uma plataforma digital que oferece moradia sob demanda. Com a aproximação, usuários do Rappi poderão contratar os serviços da Housi no próprio app de entrega.

“Nós queremos facilitar a vida de nossos clientes, seja realizando tarefas para eles, fazendo suas compras de supermercado ou, até mesmo, os ajudando a achar um local para se estabelecer por um tempo. Com toda a agilidade e facilidade de alugar uma moradia, a Housi têm muita sinergia com a nossa missão,” destacou Fernando Vilela, head de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

Como funciona

Os apartamentos ofertados pela Housi são entregues mobiliados e decorados, e contam com atendimento e suporte 24h por dia, além de serviços exclusivos. A parceria com a Rappi busca trazer mais visibilidade e demanda para a nova empresa parceira que afirma já ter fechado mais de quatro mil contratos de locação.

“Vamos mudar completamente a forma como as pessoas consomem imóveis. Acreditamos que comprar um apartamento de forma burocrática vai ser substituído pelo uso simples e digital. As facilidades proporcionadas pela Rappi estão totalmente em linha com o que acreditamos. Oferecer mais tempo e praticidade,” reforçou Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Um super-app

Além do serviço de entregas, o Rappi tem avançado para se tornar um super aplicativo. A startup de origem colombiana trouxe ao Brasil no final do ano passado seus serviços de carteira digital e tem concentrado esforços em uma série de parcerias com empresas do varejo, beleza e mobilidade. Pelo app, já é possível alugar patinetes elétricos, contratar manicure, massagens, além de entrega de produtos de restaurante, supermercados, farmácias etc.

Comentários no Facebook