Por dentro do cérebro de Bill Gates: bilionário ganhará série na Netflix

Em 22 ago 2019 - 2:46pm por videobes


A Netflix anunciou, via Twitter, que vai lançar a série documental sobre Bill Gates chamada “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” que deve “oferecer uma visão sem precedentes dentro da mente do célebre visionário da tecnologia, líder de negócios e filantropo”, diz a Netflix.

De acordo com o Engadget, a série documental será dividida em três partes e deve contar com entrevistas com o próprio Bill Gates e sua esposa Melinda Gates, além de familiares e parceiros que o executivo teve durante sua carreira de negócios.

“Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” será dirigido pelo mesmo diretor de “Uma Verdade Inconveniente” (2006), documentário que acompanha o ex-candidato à presidência dos Estados Unidos, Al Gore e discute efeitos e perigos do aquecimento global.

Em seu novo projeto com a Netflix, o diretor, Davis Guggenheim pretende explorar a mente e as motivações de Bill Gates, cofundador da Microsoft e fundador da Fundação Bill e Melinda Gates. A Netflix promete lançar o documentário no dia 20 de setembro deste ano. A companhia, entretanto, não confirmou se a data de lançamento será global para todos os usuários da plataforma, o que inclui assinantes no Brasil.

Comentários no Facebook